O milagre de Lanciano
O milagre de Lanciano

milagre lanciano

                                               O MILAGRE DE LANCIANO

 

Por volta dos anos 700, na cidade ilatilana de Lanciano, na igreja do mosteiro de São Legoziano, certa manhã, celebrando a Santa Missa, um monge que duvidava da presença de Jesus na Hóstia Consagrada, após proferir as palavras da Consagração, viu a Hóstia converter-se em Carne viva e o vinho em sangue vivo.

Sentiu-se confuso e dominado pelo temor diante de tão espantoso milagre.

Esse sangue e essa carne estão guardados até hoje para visitação, na Itália.

Recentemente foi feita uma análise por cientistas e comprovado que após 12 séculos esse lilagre permanece, ou seja, o sangue e a carne continuam vivos como se tivessem sidos retirados hoje.

 

* A carne é carne verdadeira.

** O sangue é sangue verdadeiro.

Foto ampliada da Hóstia transformada em Carne

 

A Carne é do tecido muscular do coração (contém, em seção, o miocárdio, endocárdio, o nervo vago e, no considerável espessor do miocárdio, o ventrículo cardíaco esquerdo). A Carne e o Sangue são do mesmo tipo sangüíneo (AB) e pertencem à espécie humana. No Sangue foram encontrados, além das proteínas normais, os minerais Cloreto, Fósforo, Magnésio, Potássio, Sódio e Cálcio. As proteínas observadas no Sangue foram encontradas normalmente fracionadas em percentagem a respeito da situação seroproteínica do Sangue vivo normal, ou seja, é Sangue de uma PESSOA VIVA. A conservação da Carne e do Sangue, deixados em estado natural por doze séculos e expostos à ação de agentes físicos, atmosféricos e biológicos constituem um fenômeno extraordinário. O Sangue AB é o tipo de sangue encontrado no Santo Sudário.

Foto ampliada do Vinho transformado em Sangue

 

(Laudo científico – fonte: www.zenit.org)

 

 

 

Rating: 2.2/5 (63 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...